Fórum lprinters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum lprinters

FORUM DESTINADO A MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS E HARDWARE EM GERAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Acessem www.clubetecnico.com.br/forum

 

 Impressora Matricial AMT datasouth/accel 242 não consigo instalar! Me ajudem!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maxlog




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2008

Impressora Matricial AMT datasouth/accel 242  não consigo instalar! Me ajudem!!!! Empty
MensagemAssunto: Impressora Matricial AMT datasouth/accel 242 não consigo instalar! Me ajudem!!!!   Impressora Matricial AMT datasouth/accel 242  não consigo instalar! Me ajudem!!!! Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 4:41 pm

Comprei uma impressora datasouth/accel 242 e não consigo instalar, ja coloquei os drives compatives que a própria empresa diz que são os emuladores IBM lx24 , epson lq 750 e nada.
Parece que a impressora não se comunica com o pc(XP profissional) não sei se é a porta(lpt1), se é a impressora, já procurei manuais e forum que explique a instalação, mas nada achei, apenas manual que empresas americanas oferecem para vender(que parece ser inviavel), então se alguem tem alguma ideia de como colocar esse modelo para funcionar ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Impressora Matricial AMT datasouth/accel 242 não consigo instalar! Me ajudem!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Impressora LX-810
» Impressora doida
» impressora 4355
» impressora samsung ML-2010PR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum lprinters :: MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS :: Impressoras matriciais-
Ir para: