Fórum lprinters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum lprinters

FORUM DESTINADO A MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS E HARDWARE EM GERAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Acessem www.clubetecnico.com.br/forum

 

 Impressora Epson Stylus TX115

Ir para baixo 
AutorMensagem
samfer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2010

Impressora Epson Stylus TX115 Empty
MensagemAssunto: Impressora Epson Stylus TX115   Impressora Epson Stylus TX115 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:00 pm

Galera....
Continuo com dor de cabeça por causa dessa impressora...
Está com o drivers instalado, reconhece o cabo USB qdo eu conecto, só que qdo mando imprimir não acontece nada, simplesmente não imprime...
Estranho é que aparece os níveis de tinta de os utilitários, mandei substituir os cartuchos e deu certinho, só que qdo mando imprimir nada acontece, fica aquele impressora perto do relógio na área de notificação e não imprime... já instalei e desinstalei essa impressora várias vezes e nada...
Fui no utilitários e pedi para alinhar os cartuchos, o mesmo pede para imprimir uma página de teste do alinhamento, e qdo mando imprimir dá o seguinte erra:
Ocorreu um erro de comunicação, certifique - se que a impressora está conectada. Verifique a ligação dos cabos se estiverem imprimindo um modelo de verificação de jatos, desligue a impressora e volte a liga - la para reiniciar.
Alguém pode me ajudar???
Abraço!!!
T+++
Ir para o topo Ir para baixo
 
Impressora Epson Stylus TX115
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reset epson todos modelos T23 T24 T33 T50 T60 Tx105 Tx115 Tx121 Tx300f
» Epson Stylus photo R220 led da gota e papel piscando direto
» Reset Oficial da impressora Epson TX200!!
» Impressora LX-810

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum lprinters :: MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS :: Impressoras jato de tinta-
Ir para: