Fórum lprinters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum lprinters

FORUM DESTINADO A MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS E HARDWARE EM GERAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Acessem www.clubetecnico.com.br/forum

 

 erro na impressão da 1ª pagina KYOCERA MITA FS1010?

Ir para baixo 
AutorMensagem
carlos--df




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2012

erro na impressão da 1ª pagina KYOCERA MITA FS1010? Empty
MensagemAssunto: erro na impressão da 1ª pagina KYOCERA MITA FS1010?   erro na impressão da 1ª pagina KYOCERA MITA FS1010? Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 3:54 pm

Ola eu sou técnico em eletrônica, e rematei em um leilão 10 impressoras Kyocera Mita FS-1010, das 10 usando as peças uma das outras consegui consertar 4 impressoras.
Ocorre que uma funciona 100% e as outras três imprime a primeira folha iniciando a impressão no meio da folha ou mesmo no final da folha e as outra imprime normalmente.
Obs. todos os documento que eu for imprimir de uma única folha tenho que imprimir duas paginas pois a primeira fica perdida, mas se eu imprimir o mesmo documentos de uma única pagina vários de uma só vez, mesmo assim só da erro na primeira impressão, nas demais ficam ok.
mas se eu for imprimir documentos com mais de uma pagina só na primeira da esse erro as demais imprimem 100%, não sei se esta relacionada ao aquecimento da impressora ou algum atrasa na impressão da 1ª pagina, a até copiei os dados da EEPRON da impressora que funciona OK, e gravei nas demais mas não resolveu.
Estando sempre em funcionamento o erro é só na primeira folha, se impressora não parar a impressão imprime uma resma de folhas dando erro apenas em uma única folha na 1ª, mas se parar 5 minutinho o erro já se repete novamente.
Alguém poderia me dar uma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
 
erro na impressão da 1ª pagina KYOCERA MITA FS1010?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brother erro 4f
» ERRO AO USAR "Digitalizar para" HP LaserJet M1212nf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum lprinters :: MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS :: Impressoras laser-
Ir para: