Fórum lprinters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum lprinters

FORUM DESTINADO A MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS E HARDWARE EM GERAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Acessem www.clubetecnico.com.br/forum

 

 Problemas com a HP P1102w

Ir para baixo 
AutorMensagem
ahufcosta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2012

Problemas com a HP P1102w Empty
MensagemAssunto: Problemas com a HP P1102w   Problemas com a HP P1102w Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:24 pm

Boa tarde a todos,

Estou com uma impressora modelo HP p1102w que sempre que mando algum trabalho para imprimir ela demora em média 2 minutos para inciar a impressão de cada página, ou seja, para imprimir um trabalho de 10 páginas ela leva em torno de 25 minutos. Isso ocorre quando envio impressões via Wireless e quando envio via USB também, ou seja, não é um problema de rede, conexão IP, etc.

Já substitui drivers, Sistemas operacionais, Computadores, cabos, tudo. Mas sempre ocorre o mesmo problema.

Observei através da página de configuração que ela tem 8mb de memória total e apenas 2mb de memória disponível. Tenho outras duas impressoras do mesmo modelo onde uma apresenta 3mb de memória disponível e a outra apresenta 5mb de memória disponível e ambas imprimem normalmente, ou seja, imediatamente após enviar o trabalho.

Minhas dúvidas são:

- Qual o motivo das diferenças destas memórias disponíveis?
- Será que o problema na demora da impressão é estar com apenas 2mb de memória disponível?
- Como aumentar esta memória disponível?

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Um abraço a todos,

Anderson Hufnagel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com a HP P1102w
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problemas com a hp f 4180
» Samsung ml-1665 com problemas de recarga...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum lprinters :: MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS :: Impressoras laser-
Ir para: